ANIVERSÁRIO_FNN4

Aconteceu nesta sexta-feira dia 26 de Outubro, em nossa sede, no bairro do Chame-Chame a comemoração dos 26 anos da Fundação de Neurologia e Neurocirurgia – Instituto do Cérebro. Como já é tradição, foi servido um delicioso caruru. Uma festa de confraternização regada a boa música e muita animação onde estiveram presentes nossos instituidores, colaboradores e convidados.

Aproveitamos para agradecer a toda nossa equipe médica, colaboradores e parceiros comerciais pelo nosso sucesso. Desejamos continuar esta caminhada juntos por muitos anos mais.

Fundação de Neurologia e Neurocirurgia a 26 anos cuidando de você.

^CC6F1139C11B2C4995C0B02CF42611EAFF667050D4FA5F6468^pimgpsh_fullsize_distr