Gratidão Eterna – Paloma Mascarenhas

GRATIDÃO ETERNA (1)

Nota de falecimento – Paloma Mascarenhas

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amiga e companheira de jornada. A sua morte nos deixou profundamente consternados . Neste momento de dor e tristeza, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrada pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza a nossa amiga já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.